terça-feira, 9 de março de 2010

Uma História

Uma vida simples, uma família linda, amigos, nem tantos!!
Uma tristeza que surgiu do nada aos 15 anos, mais de 1 mês fechada em um quarto, sem me alimentar direito, sem ver e mto menos falar com alguem!!! Varios tratamentos sem sucesso, ñ levava nem um deles a serio...
Sofrimento sem tamanho e sem explicações!!!
Os anos se passaram e mtas perguntas sem respostas, ou melhor ate hoje ñ as tenho...
Tive vontade de morrer e ate tentei forçar isto algumas vzs, tive internações e agora tenho um tratamento correto que ajuda mto, um filho maravilhoso, presente de Deus!!!
Pessoas maravilhosas que tem aparecido em minha vida e me mostrado como é bom viver e ser feliz, ver felicidade nas pequenas coisas da vida!
Amores que vão e vem, outros que enxistem em ficar e machucam meu coração e outro que se foi sem se despedir e hoje com certeza la de cima oha por mim, a falta que sinto de vc doi mto, mas um dia ainda vamos nos reencontrar!
Agora fazendo psicologia para tentar entender meus problemas,os seus, que ainda continua trancado neste lugar e o de outras pessoas que necessitam de ajuda e irão ter.
Uma grande amiga que de uma brincadeira apareceu e me ajuda como nunca ninguém ajudou, amiga , vc é mto especial, obrigada por tudo!!!

3 comentários:

  1. a psicologia vai lhe ensinar como nós erramos, que caminhos não seguir para que a vida não se torne frustrações! bem vinda, garota, ao mundo do blog. se há alguém aqui que pode comentar uma de suas prisões... sou eu. risadas não faltaram, mas saudades eram como pedra!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. (Charles Chaplin)

    Amore te adoro de todo meu coração, nunca esqueça viu, estarei sempre aki, vou repetir.

    beijossssssssssssssss te adoro muitoooooooooo de gritooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Entrei onde não sabia
    e permaneci não sabendo
    toda ciência transcendendo.
    Eu não soube onde entrava
    porém quando ali me vi
    sem saber onde estava
    grandes coisas entendi
    não direi o que senti
    porque permaneci não sabendo
    toda ciência transcendendo.
    (trecho de um poema de S. João da Cruz)

    A vida é assim... a gente entende algumas coisas e passa a não compreender outras e vamos lutando para conseguir esta compreensão.
    Não saberemos, nem compreenderemos tudo...
    Quando isso acontecer, quando não tivermos mais perguntas, não precisaremos mais estar aqui...
    São as perguntas que nos movem.
    Te amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir